Jânio inaugura, em Trindade, novas instalações do 16º Comando Regional da Polícia Militar

Prefeito entrega obras ao lado do comandante-geral da PM, coronel Renato Brum. Gestão municipal empreende ampla readequação do espaço. Unidade abrange 20 municípios, que abrigam 450 policiais
O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, e o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, coronel Renato Santos Brum, inauguraram, na manhã desta segunda-feira (18/03), o 16º Comando Regional da PM (CRPM), na avenida Manoel Monteiro, Centro de Trindade. O secretário de Estado da Casa Civil, Anderson Máximo de Holanda, representou o governador Ronaldo Caiado durante a solenidade.
A unidade abrange 20 municípios, que abrigam 450 policiais. A obra foi realizada pela Prefeitura de Trindade, que empreendeu uma ampla readequação do espaço. Durante o evento, o coronel Anésio Barbosa da Cruz Junior passou o comando para o tenente-coronel Paulo Henrique Segato de Melo.
Anderson Máximo de Holanda destacou que o governador Ronaldo Caiado pediu que o representasse na solenidade. “Fizemos todos os devidos agradecimentos ao prefeito Jânio Darrot, que é um parceiro. Ele é um gestor que batalha pelo crescimento de Trindade. Vamos fazer uma cidade cada vez melhor”, destaca.
O prefeito Jânio Darrot, em discurso durante a solenidade, reforçou o compromisso com a segurança pública de excelência no município. Ele ressaltou os esforços tendo em vista o combate à criminalidade.
“Essa inauguração representa muito. Estamos pautados no atendimento das necessidades da nossa população”, afirma Jânio.
O comandante-geral, coronel Brum, destacou a importância da parceria entre a Polícia Militar e Prefeitura de Trindade.

Paulo Afonso Tavares

Postulante Redentorista da Unidade de Goiás e Mestre em Ciências da Religião – PUC GOIÁS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.