Jânio e Dairdes Darrot entregam 23ª residência reconstruída, em Trindade, pelo projeto Mãos Solidárias

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot, a primeira-dama, Dairdes Darrot, e o vice-prefeito Cabriny entregaram, nesta terça-feira (23/07), a 23ª residência reformada ou reconstruída pelo projeto Mãos Solidárias. Desta feita, a beneficiada é dona Geiza, moradora do Jardim Califórnia, região Leste de Trindade.

“Mais uma missão cumprida ao lado de Dairdes”, disse o prefeito Jânio Darrot. “O sonho da moradia digna chega a mais uma família”, afirma. Segundo ele, o projeto social, idealizado e coordenado pela primeira-dama, se tornou referência para o país, tendo por base a solidariedade, as parcerias e a inovação.

O Mãos Solidárias beneficia famílias que moram em residências em situação de precariedade. A parceria com a iniciativa privada, a Câmara Municipal e a população leva dignidade para lares dos moradores que mais precisam da ação do poder público.

No caso de dona Geiza, a residência foi ampliada, recebeu pintura completa, nova parte elétrica e hidráulica, cerâmica, rampa de acesso, forro de PVC, banheiro com acessibilidade, limpeza do quintal, construção de calçada. E por fim, o novo lar ganhou novos móveis.

O evento de entrega da nova casa contou com as presenças dos vereadores, Jeann Carlos (presidente da Câmara), Dr. Dyego, João Pequi, Maria de Lourdes, Márcia e Aninha Carvalho, secretários municipais, autoridades e moradores da região.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.