Irmã revela pânico de Miley Cyrus após avião quase bater duas vezes em viagem

Miley Cyrus passou por situação assustadora em avião rumo ao festival de Glastonbury, que aconteceu no mês passado na Inglaterra. A irmã da cantora, Brandi, revelou que a aeronave quase bateu duas vezes durante o pouso.

Segundo Brandi, em episódio do podcast “Your Favorite Thing”, em dois momentos Miley, sua mãe Trish e ela própria acabaram caindo no choro.

“Nosso avião tentou pousar duas vezes e voltou a subir porque havia aeronaves no nosso caminho. Do nada, enquanto descíamos, demos uma guinada para cima e depois para a esquerda.(..) Foi muito louco. Minha mãe e irmã não gostam de voar e acabam entrando num ciclo de nervosismo”, contou.

Brandi lembrou que as duas “perderam a cabeça”. “Mesmo estando com medo, pensei ‘alguém tem que manter a calma’, então Miley foi para o meu colo, minha mãe segurou minha mão no corredor… ninguém contou o que estava acontecendo.”

Tempos depois, uma comissária explicou que “não havia motivo para pânico”. “Ela disse que havia alguém na nossa pista e íamos bater.”

No entanto, Brandi relatou que a mesma coisa aconteceu minutos depois. “Minha mãe começou a chorar e falar que se ela morresse, Noah (irmã mais nova de Miley) ficaria sozinho. (…) Foi doido”, completou.

Mesmo com o susto, Miley subiu ao palco Pyramid e encantou os presentes com performance recheada de hits, incluindo de seu novo álbum.

Fonte: Jovem Pan




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.