Iporá x Goiás – Técnico Maurício Barbieri volta a poupar titulares

O goleiro Sidão e o zagueiro David Duarte devem ser os únicos titulares que não serão poupados para a partida contra o Iporá, neste sábado, às 16h30, no Estádio Ferreirão. Apesar de não ter confirmado a equipe, o técnico Maurício Barbieri adiantou que não vai levar força máxima por conta do cansaço de alguns atletas e que o momento é para observar jogadores que ainda não foram utilizados.

A novidade do time fica por conta do peruano Nilson Loyola e o uruguaio Leandro Barcia. Os dois jogadores foram contratados no início do ano, mas só conseguiram o visto de trabalho nesta semana. Finalmente regularizados, os dois viajaram para Iporá e ficam à disposição do técnico Maurício Barbieri.

O jogo também pode marcar um recomeço para o volante Elyeser. Sem disputar uma partida oficial desde fevereiro do ano passado, quando rompeu o ligamento do joelho na vitória sobre o Coritiba pela Copa do Brasil, o jogador deve ser titular no meio de campo da equipe. Na temporada, os titulares do setor são Geovane e Léo Sena.

Com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou, o Goiás tenta manter a boa fase e emplacar mais uma vitória. Em busca de ampliar o recorde de cinco partidas sem sofrer gol, Sidão pediu para não ser poupado e deve seguir no time esmeraldino.

FICHA TÉCNICA

IPORÁ X GOIÁS

Estádio: Ferreirão, em Iporá
Dia 09/02/2019, sábado
Horário: 16h30

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Adailton Fernando e Júlio César Faleiro

IPORÁ: André Luis; Tiago Ott, Luisão, Wadson e Danilo Ribeiro; Bosco, Recife, Bruno Menezes e Guilherme; Fabiano Tanque e Wagner. Técnico: Zé Roberto

GOIÁS: Sidão; Yago, Fábio Sanches, David Duarte e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Elyeser e Thalles; Giovanny, Brenner e Marcinho. Técnico: Mauricio Barbieri




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.