Internautas detonam Cicarelli após morte de Caroline Bittencourt

Nesta segunda-feira (29), os bombeiros de São Paulo encontraram o corpo da modelo Caroline Bittencourt, que estava desaparecida após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral paulista. No entanto, após a comoção pela tragédia, os internautas passaram a criticar a apresentadora Daniella Cicarelli, uma vez que as duas tiveram uma briga no passado.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, no Castelo de Chantilly, em Paris, em 2005. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline na época.

Agora, nas redes sociais, os internautas relembraram o caso e passaram atacar Cicarelli: “Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida… destilou ódio.. ela agora está nos braços do pai… sempre humilde, sempre cheia de amor…”, escreveu uma seguidora. “Deve estar bem feliz né? Será que o ódio que você tinha pela Carol já passou?”, disparou outro. “Vai dormir com a consciência tranquila hoje?”, perguntou outro internauta.

Fonte: Notícias ao Minuto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.