Instagram de Jeremias, ganhador do The Voice Kids, é hackeado

O cantor mirim Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids 2019, teve suas redes sociais hackeadas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do menino e segundo informações repassadas ao jornal a invasão teria ocorrido no domingo e desde então ninguém mais tem acesso as redes sociais do garoto. A reportagem acessou as redes sociais de Jeremias e de fato tanto o perfil no Instagram, quanto o do Facebook há indícios de invasão.

No Instagram, o menino já conta com quase 200 mil seguidores e havia centenas de publicações. Agora, após a invasão, o nome do perfil foi alterado para ‘kingman.xyz’ e foram apagadas todas as publicações da conta de Jeremias e também os hackers deixaram de seguir todas as pessoas que o garoto acompanhava pelas redes sociais.

Os responsáveis pelo garoto disseram que já estão acionando a Delegacia de Crimes Virtuais, em Vitória. Não se sabe o motivo da escolha do nome ‘kingman.xyz’, acreditasse que se trata de um grupo hacker.

“Era por meio das redes socais que eu tinha maior visibilidade”, diz Jeremias após ser hackeado.

Em conversa com a reportagem, Jeremias lamentou o ocorrido e cogita deixar de lado seus perfis invadidos. Somente no Instagram o jovem contava com 192 mil seguidores.

Fonte: Portal Tempo Novo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.