Incentivos fiscais: Jardel Sebba ataca cortes

Líder tucano diz que sigla já fará o mapeamento dos 246 municípios do Estado de Goiás, para as eleições de outubro do ano de 2020.

Ex-secretário de Gabinete de Estado, ex-deputado quer a refundação do PSDB. Com uma agenda contemporânea da modernidade.

Renato Dias

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás Jardel Sebba [PSDB] afirma, com exclusividade, condenar os cortes efetuados pelo Governo do Estado de Goiás nos incentivos creditícios e fiscais. Medidas que contribuíram para o desenvolvimento do moderno Parque In­dustrial Estadual, retomar o crescimento econômico, elevar o PIB, de R$ 17 bilhões, em 1999, para R$ 202 bilhões, em 2019, além de gerar renda, empregos e diminuir as desi­gualdades regionais, explica o ex-deputado estadual por quatro mandatos e ex-prefeito de Catalão.

Resolução que pode levar empresas a saírem do Estado de Goiás e transferirem suas plan­tas e unidades industriais para outras regiões do Brasil, um país de dimensão continental.

Refundação do PSDB

Ex-secretário de Gabinete de Estado, o líder tucano quer a refundação do PSDB. Com uma agenda contemporânea da modernidade, explica. A ideia é adotar um programa, de centro, pontua. Para acabar com a frágil e superficial polarização política e ideológica entre a extrema-direita, PSL e acólitos, e a extrema-esquerda, hoje sob a hegemonia do PT, com PC do B, Psol, PCB, PCO, PSTU, PCR, Unidade Pelo Socialismo, além de setores do MDB e até do PDT, fuzila. A construção de um novo PSDB passa pelas mãos de João Dória, governador de São Paulo, crê.

Um homem de concepções heterodoxas, equilibradas e responsáveis. Com autoridade política e moral para retirar o País da depressão econômica e da grave crise social e política.

“João Dória é um homem de concepções heterodoxas, equilibradas e responsáveis. Com autoridade política e moral para retirar o País da depressão econômica e da grave crise social e política,” disse.

Socialdemocracia

O cardeal da socialdemocracia diz que a legenda irá interiorizar a sua atuação. Para atingir os 246 municípios do Estado de Goiás, frisa. Apresentar uma plataforma reformista, liberal, com inclinação social, para as eleições de outubro de 2020, sublinha. Jardel Sebba nega a existência de divi­são in­terna na sigla. Mais: ele garante que os ânimos estão pacificados. O dirigente político pro­jeta vitórias nos próximos pleitos. É a retomada do projeto de poder do PSDB, avisa

Nada melhor do que um dia após o outro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.