Idoso é agredido a socos em Piracanjuba

Um idoso de 75 anos foi agredido a socos na última sexta-feira (04), em Piracanjuba. A violência aconteceu por volta das 9h, quando Antônio Sebastião da Silva, conhecido como Senhor Toninho Veterinário, percebeu que o agressor fez gestos com as mãos.

“Estava em uma auto elétrica aguardando o conserto de um motor de partida quando fui chamado. Eu olhei para os lados para ver se não vinha nenhum veículo e atravessei, foi aí que recebi o primeiro soco no rosto e caí. Não tive como reagir. Só dei por mim quando me levantaram e levaram para dentro da oficina”, relatou Toninho.

Testemunhas afirmaram que logo após o primeiro soco, o agressor segurou a cabeça da vítima, que já estava no chão, e desferiu diversos murros. A ação causou ferimentos e a perda de vários dentes naturais e implantados. Ainda segundo relatos, não houve discussão.

“Se não fosse a intervenção dos moradores as consequências poderiam ter sido muito piores”, acrescenta Toninho.

O agressor é apontado pelas testemunhas como Moacir José Ferreira Júnior. O advogado da vítima, Doutor Carlos Cruvinel, informou que todos os procedimentos legais já foram tomados e o que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) de Piracanjuba. O advogado acrescenta ainda que a vítima é aposentada e não tem nenhum histórico de brigas ou agressões. Com informações do Portal Pba.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.