Idosa morre abandonada do lado de fora de casa no dia das mães

O Dia das Mães é sempre uma data muito especial para os brasileiros. No entanto, parece que nem todas as pessoas ligam para suas mães.

Uma mulher de 91 anos morreu do lado de fora da residência onde vivia com um familiar, na tarde de domingo, 12.

Um vizinho registrou vídeos onde uma pessoa, supostamente a filha da idosa, maltrata a própria mãe e o notou que a filha saiu de casa e a idosa ficou em uma cadeira nos fundos da residência, imóvel.

Em uma tentativa desesperada de socorro, ele pulou o muro e constatou que a idosa não apresentava batimentos cardíacos e solicitou uma ambulância do Pronto Atendimento de Marialva.

Ao chegar na residência, o motorista não conseguiu entrar pois o portão estava trancado, e quando o vizinho pulou mais uma vez para conferir novamente os batimentos, a filha da idosa chegou e abriu o portão.

O motorista não soube verificar com precisão se a idosa estava ou não com vida e com a ajuda de populares colocou a mulher na ambulância e a levou para o Pronto Atendimento de Marialva. Exames constataram o óbito.

A revolta está no fato de que a idosa foi achada do lado de fora de casa, sem qualquer cuidado.

Vizinhos, que acusam a filha da idosa de a maltratar. Um vídeo circula nas redes sociais em que, supostamente, essa filha, inclusive, agrediria sua mãe.

Mesmo com a idosa vivendo em uma situação tão difícil, ninguém imaginava que ela fosse ter um fim tão triste, justamente, no Dia das Mães.

O vizinho relatou que, após a ambulância levar o corpo da idosa, a filha se trancou na residência, deitou-se no sofá e voltou a assistir televisão como se nada houvesse acontecido.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram chocados com a situação. “Meu Deus quanta falta de amor. Vai ter preço alto quem planta colhe”, disse um dos internautas ao comentar a morte da idosa.

“Infelizmente a falta de amor tá tão grande que os jovens acha que não vão envelhecer”, disse outro internauta.

O fato ocorreu no Paraná, mas poderia ter ocorrido em qualquer lugar e serve de alerta.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Baixada Viva Notícias




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.