Humorista Duvivier é acusado de injúria contra Bolsonaro e Sergio Moro

Mais um humorista na mira da justiça por injúria contra autoridades brasileiras

Enquanto a internet repercute a polêmica condenação do apresentador Danilo Gentili por injúria contra a deputada Maria do Rosário (PT), um vídeo de outro integrante do humor brasileiro criticando membros do governo está gerando revolta.

O promotor Lucilio de Held Junior, do Paraná, enviou um ofício a Sérgio Moro comunicando suposto crime de injúria por parte do humorista Gregório Duvivier contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o próprio ministro da Justiça e Segurança Pública.

Durante um ato político em Curitiba que marcou um ano da prisão do ex-presidente Lula da Silva (PT), o comediante disse que Moro é um “juizeco”, “um merda”, “fala fino com a milícia e com os Estados Unidos” e que “não merece nem uma pica no cu, [porque] uma pica no cu pode ser bom.”

Confira um vídeo com parte das ofensas proferidas por Duvivier:

Vídeo incorporado

Brasil Independente@brasil_ind

o promotor declarou:

“A forma como o ofensor se manifestou foi muito incisiva, em relação a autoridade que é exemplo para todos nós no país. Confesso que fiquei indignado com essa situação. Me senti no dever não apenas cívico, como funcional de dar conhecimento ao ministro. Cabe a ele tomar as providências que julgar pertinentes.”

Fonte: Renova Mídia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.