Homem tenta estuprar mulher, mata outra a tiros e se enforca

Um homem matou com nove tiros uma mulher em São Carlos (SP) e depois se enforcou na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito foi reconhecido por outra vítima em uma tentativa de estupro mais cedo antes de matar Elis Cristina Silva da Costa, de 34 anos.

O delegado Gilberto de Aquino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) disse que Dario Rogério Staine, de 35 anos, era obcecado por Elis. Ela teria ficado uma vez com ele, mas ao descobrir que Staine era traficante não quis manter o relacionamento.

O crime foi registrado como feminicídio. Após cometê-lo, Staine foi até uma mata ao lado do campus II da Universidade de São Paulo (USP) e se enforcou em uma árvore a 100 metros da casa da vítima.

Segundo a PC, o suspeito era viciado em drogas e traficava no bairro. Já Elis era natural de Camaçari (BA) e trabalhava no café de um supermercado em São Carlos.

Elis deixa um filho de 15 anos.

Tentativa de estupro

A polícia investiga outro caso de tentativa de estupro que teria acontecido na manhã de hoje antes de o suspeito se enforcar.

Segundo o delegado da DIG, uma mulher saiu para levar o marido ao trabalho e, ao retornar, foi surpreendida por um homem que tentou estuprá-la.

A mulher foi levada até a Santa Casa de São Carlos para passar por atendimento médico. De acordo com a polícia, a vítima reconheceu Staine como o autor do crime. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) apura a denúncia. Com informações do G1.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.