Homem se afoga ao nadar com filha de 11 anos no Rio Araguaia, em Aruanã

Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por corpo de homem de aproximadamente 35 anos que se afogou enquanto nadava com a filha de 11 anos no Rio Araguaia, em Aruanã. O incidente ocorreu nesta quinta-feira (11). As buscas começaram na tarde de ontem e continuam na manhã desta sexta-feira (12).

Testemunhas relataram à corporação que pai e filha nadavam juntos no rio, quando o homem se afogou; ambos estavam sem coletes salva-vidas. O afogamento ocorreu em um acampamento particular que fica a aproximadamente 15 minutos de navegação rio abaixo do porto principal de Aruanã.

Um dos homens do acampamento percebeu o ocorrido e conseguiu retirar a menina da água, já o pai dela desapareceu no rio. Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na tarde de ontem, quando foram acionados. Foi montada pela corporação uma base com tês mergulhadores e toda estrutura de mergulho.

Militares pernoitaram do local do afogamento e os trabalhos foram retomados na manhã de hoje. Para facilitar as buscas, os bombeiros revezarão no local até que a vítima seja encontrada. Com informações do Dia Online.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.