Homem mais rico da Dinamarca perde três filhos em ataques no Sri Lanka

O ministro do Turismo do Sri Lanka, John Amaratunga, afirmou que pelo menos 39 estrangeiros morreram nos ataques a igrejas e hotéis no domingo de Páscoa, de acordo com a CNN. O balanço divulgado pela polícia nesta segunda-feira (22) indica que um total de 290 pessoas morreram e cerca de 500 ficaram feridas.

A embaixada do Brasil em Colombo informou que, até o momento, não tem informação sobre brasileiros entre os mortos ou feridos.

O nome das vítimas ainda não foi divulgado oficialmente, mas já se sabe que três dos quatro filhos do bilionário dinamarquês Anders Holch Povlsen, proprietário do grupo de moda Bestseller e acionista majoritário da marca ASOS, morreram nos atentados.

A imprensa dinamarquesa afirmou que Anders Holch Povlsen, sua mulher (Anne Holch Povlsen) e seus quatro filhos estavam de férias no país.

A identidade e a idade das vítimas não foram comunicadas. “Pedimos que a privacidade da família seja respeitada e não faremos outros comentários”, declarou à AFP Jesper Stubkier, gerente de comunicações da Bestseller. Com informações do G1.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.