Homem é preso por abusar de três crianças em Goiatuba

A Polícia Civil de Goiatuba prendeu, nesta segunda-feira (11).  A. A. C., de 62 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

Após receber informações que o autor praticava abusos contra menores, no povoado da Venda Seca, zona rural de Goiatuba, a Polícia Civil empreendeu diligências para apurar os fatos. Conforme as investigações o autor abusou sexualmente de três menores de 9 anos, 10 anos e de 6 anos de idade. Os abusos ocorreram entre os anos de 2016 a 2018, e aconteceram por várias vezes.

O autor oferecia doces e demais alimentos atrativos às vítimas e, ao levá-las em seu carro, praticava os abusos. O autor ainda ameaçava as vítimas de morte, caso elas contassem os abusos para alguém, o que dificultou a investigação da polícia. Os relatos das menores foram todos coerentes e semelhantes, sendo narrado o mesmo modo de agir do autor e as ameaças proferidas por ele.

Foi ofertado pedido de prisão preventiva em desfavor do autor ao Poder Judiciário, sendo deferido e cumprido nesta segunda-feira. O autor responderá pelos crimes de estupro de vulnerável. Após procedimentos, o autor foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.