Homem é preso após ligar para polícia informando que matou e enterrou o próprio filho

O corpo de uma criança com idade entre 5 a 6 anos, foi encontrada morta e enterrada dentro de uma casa, situada na rua São Pedro, bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus (AM), na tarde desta segunda-feira (17). O pai do menino, identificado apenas por Rogerio, seria o autor do crime, segundo informou a polícia.

De acordo com o Major Guilherme Sette, subcomandante do CPA Leste, a polícia foi acionada pelo próprio suspeito, que afirmou ter matado e enterrado a criança por vingança.

“Fomos acionados pelo próprio homem que relatou ter cometido o crime contra seu filho. Chegamos na casa e constatamos que era verdade. Ele alegou que matou por vingar, mas ainda não sabemos o motivo real. Tudo será apurado”, disse.

O major destacou, que o corpo da criança estava em decomposição e com uma marca de lesão na cabeça. “A gente estima que o corpo estava enterrado no local há pelo menos 5 ou 6 dias. Foi constatado uma lesão na cabeça, acreditamos que ele pode ter levado uma pancada forte no crânio. Mas vale ressaltar que tudo isso será apurado”, destacou.

Rogerio foi preso e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHDS), onde passará por procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal do Holanda




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.