Homem é casado com 13 mulheres, tem 10 namoradas e 174 filhos e 90 netos

Mustafa Mugambo Mutone residente no distrito de Kagadi em Uganda, onde ele é o chefe da aldeia, diz que ele se casou com sua primeira esposa em 1968, quando ele tinha 16 anos.
Nos anos seguintes, Mutone se casou com pelo menos mais uma dúzia de esposas e teve 174 filhos.

Minha esposa mais nova tem 25 anos e a mais velha, 50 anos, mas eu tinha cerca de 10 namoradas antes de me casar oficialmente e todas deram à luz no mesmo ano“, disse Mutone.

Ele também afirmou que seu primeiro filho tem 49 anos, enquanto os mais novos são gêmeos de 4 anos. Seis de suas esposas estão atualmente grávidas, em breve o número de filhos pode ultrapassar 180.

O empresário, de 65 anos, administra uma loja de produtos de atacado no shopping Kyaterekera, onde vende feijão, milho e café. No entanto, ele diz que não tem sido fácil cuidar e sustentar sua grande família: “Eu tentei alimentar minhas 13 esposas e minhas mais de 170 crianças, e não é fácil, peço ao governo pelo menos que patrocine 30 dos meus filhos nas escolas, escolas secundárias e instituições terciárias “.

Cerca de 40 dos filhos de Mutone estão atualmente em idade de frequentar a escola primária e ele diz que tem a ajuda de seus filhos mais velhos.  Avô de mais de 90 netos, Mutone diz que consegue cuidar de cada um de seus filhos, mantendo um registro de seu nascimento em um livro especial.

No entanto, ele cita a distância como um dos principais obstáculos que ele tem, já que suas esposas estão espalhadas em lugares distantes por todo o país. Algumas delas, segundo ele, vivem em países vizinhos, como a República Democrática do Congo, Ruanda e Burundi.

Eu recebo 10 chamadas por dia de diferentes esposas que querem atenção, mas eu não posso estar em todos os lugares“, lamentou Mutone. “Só em Kagadi tenho sete esposas.”

Mutone revela que, apesar de estar próximo dos 70 anos, ele ainda quer ter mais filhos, já que ele leva um estilo de vida saudável, não fuma e não bebe álcool.

Fonte: E-daily



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.