Heresia…Ariovaldo Ramos diz que Lula é sinal da ressurreição de Cristo

O pastor Ariovaldo Ramos escreveu uma carta aberta ao ex-presidente Lula (PT) afirmando que o enxerga como um sinal de que Cristo ressuscitou.

Ariovaldo mergulhou no ativismo político de esquerda nos últimos anos, enviesando projetos como o Missão Integral para retratar sua visão política. Recentemente passou a ser descrito pela imprensa como “pastor lulista”, devido às suas constantes manifestações de apoio ao ex-presidente e ao PT.

Na carta, Ariovaldo Ramos diz a Lula que ele o enxerga como um sinal de esperança: “Querido presidente, nós o vemos como um agente dessa ressurreição em nossa história. Que o Cristo continue a cumulá-lo de força e fé”, escreveu o líder da Igreja Comunidade Cristã Renovada e um dos fundadores da Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito.

“Com que força nos levantamos contra o poder das trevas? Com a certeza da ressurreição, com a certeza de que a morte foi vencida, com a certeza de que Jesus não está mais aqui, ele ressuscitou como havia dito”, acrescentou Ariovaldo Ramos, de acordo com informações do portal Brasil 247.

Lula está preso há pouco mais de um ano por sua condenação em terceira instância no caso do triplex no Guarujá (SP), em que se envolveu com lavagem de dinheiro e corrupção. No processo, ele foi condenado pelo então juiz Sérgio Moro, na 13ª Vara Federal de Curitiba, e sua sentença foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e, mais recentemente, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Além de ser réu em outras sete ações penais, Lula foi também condenado no caso do sítio de Atibaia (SP), pela juíza Gabriela Hardt – substituta de Moro – a mais de 12 anos de prisão. Em breve o caso será analisado pelo TRF-4, que pode confirmar a condenação ou anular a sentença.

Fonte: Gospel +




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.