Habeas Corpus para Marconi Perillo é aguardado para esta quinta-feira

O ex-governador de Goiás deverá ser liberado ainda hoje da Polícia Federal

Em entrevista ao Jornal Opção, o advogado de Marconi Perillo, Antônio Carlos Almeida (Kakay), informou que aguarda a liberação do ex-governador ainda nesta quinta-feira (11). O tucano é o único investigado na Operação Cash Delivery que segue preso. Na última noite, a Justiça Federal concedeu habeas corpus para o motorista do ex-presidente da Agência Goianas de Transporte e Obras (Agetop), Jayme Rincón, detido no último dia 28.

A defesa de Marconi entrou com pedido de habeas corpus momentos após a prisão do ex-governador no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), mas o processo tramita em segredo de Justiça, o que impede que mais informações sejam divulgadas.

Kakay disse hoje que a prisão do ex-governador é “injusta”, “desnecessária” e “cruel”. O advogado de Marconi afirmou que a prisão foi um ato de “má-fé” porque “não há provas concretas do envolvimento de Perillo no esquema”.

“A prisão é desnecessária, é injusta e é cruel. Há uma enorme incompreensão do que ocorreu. Houve uma deliberada má-fé na prisão do Marconi”, afirma.

Kakay disse que “não há absolutamente nenhum fato novo que justifique o decreto do ex-governador Marconi Perillo”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.