Grávida de 5 meses que estava em pousada em Brumadinho (MG) está desaparecida

Aos 30 anos, Fernanda Damian está à espera de seu primeiro bebê, o pequeno Lorenzo. Grávida de cinco meses do noivo, o arquiteto Luiz Taliberto, 33, o casal vive em Sydney, na Austrália, e passava uma temporada de férias no Brasil, seu país natal.

Infelizmente, as férias deles na pousada Nova Estância, que fica bem preto da barragem que se rompeu na Mina do Feijão, teve um triste fim e foi interrompida da pior forma possível. O local foi soterrado pela lama do acidente que abalou Brumadinho, em Minas, e não há notícias de nenhum dos dois desde então.

Por redes sociais, familiares e amigos buscam por informações – mas elas não chegam. Além de Fernanda e Luiz, estavam juntos com eles a cunhada e os sogros.

Segundo estimativa do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais, há a possibilidade de que a pousada estaria abrigando 35 pessoas no momento em que veio abaixo. O local foi completamente destruído.

Tragédia

O número oficial de mortos em Brumadinho subiu de 58 para 60. Na manhã desta segunda-feira, a Defesa Civil de Minas Gerais confirmou ainda que 292 pessoas estão desaparecidas e 19 corpos foram identificados. Desde sexta-feira, quando a barragem da mineradora Vale se rompeu e um mar de lama tomou conta da cidade, 382 pessoas foram localizadas.

Fonte: SBT




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.