Governador Zé Eliton abre nova edição do Ação Cidadã em Aparecida de Goiânia

O governador José Eliton (PSDB) realizou, nesta quarta-feira (2), a abertura oficial da 144ª edição do programa Ação Cidadã. Realizada no estacionamento do Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia, a edição acontece das 8 horas às 17 horas, nos dias 2 e 3.

Serão disponibilizados à população inúmeros serviços, como expedição de documentos civis, como RG, CPF e segunda via de Certidão de Nascimento, além do Passaporte do Idoso e Passe Livre do Deficiente.

Os moradores de Aparecida de Goiânia também serão beneficiados com doações de donativos da OVG e até com cuidados pessoais, como corte de cabelo. O grande leque de serviços prestados também engloba orientações para programas sociais como Renda Cidadã e Bolsa Família.

Ainda na abertura da 144ª edição do Ação Cidadã, o governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo (Segov), entrega 1.876 óculos de grau aos participantes atendidos pelo Governo Junto de Você.

“É importante o governo se descentralizar e ir para próximo das pessoas. Quem ganha é a população”, afirmou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, durante o evento.

Em entrevista, o governador José Eliton afirmou que programas como o Ação Cidadã são “um importante instrumento de cidadania” e que levam à população serviços públicos de qualidade. “Graças a Deus eu tenho a oportunidade de governador o Estado e não vou perder a chance de fazer o bem”, completou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.