Goiás x Sergipe – Verdão estreia na Copa do Brasil 2019

Invicto em 2019, com seis vitórias em seis jogos, o Goiás sabe que não precisa de novo triunfo nesta noite para avançar de fase na Copa do Brasil. Mesmo assim, o técnico Maurício Barbieri não quer fugir do que apresentou desde que foi contratado. Com 100% de aproveitamento na temporada, o treinador disse que a meta é conquistar a vitória para que o time não corra riscos.

Para o jogo desta noite, o treinador tem dois desfalques. Um deles é por suspensão. Expulso na última rodada da Série B do ano passado, o zagueiro David Duarte está fora da partida. O substituto deve ser Yago, com mínima chance para Fábio Sanches. Outro problema é na lateral direita. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, Caíque Sá não viajou com o grupo.

Mesmo que estivesse em condições, Caíque Sá não seria titular. Recuperado de um edema na coxa esquerda, Kevin treinou normalmente nos últimos dias e está confirmado na equipe. Na frente, Maurício Barbieri manteve o trio Michael, Renatinho e Júnior Brandão. O primeiro alegou dores no joelho direito durante a semana, mas também não será problema para o treinador.

FICHA TÉCNICA

SERGIPE X GOIÁS

Estádio: Batistão, em Aracaju.
Dia: 13/02/2019
Horário: 20h30

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes Rafael da Silva Alves (RS) s Mauricio Coelho Silva Penn RS)

SERGIPE: Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Zé Mário (Natan) e Elton; Maranhão e Giancarlo. Técnico Edmilson Silva

GOIÁS: Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Renatinho e Júnior Brandão. Técnico: Maurício Barbieri




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.