Goiás x Botafogo – Duelo pela quinta rodada do Brasileirão

Embalados pelos últimos resultados no Campeonato Brasileiro, Goiás e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Serra Dourada, e dão sequência à quinta rodada da Série A. O time esmeraldino, que vem de vitória sobre o Ceará, espera vencer a segunda seguida diante de seu torcedor. Já o Alvinegro busca o quarto triunfo consecutivo.

O técnico Claudinei Oliveira mexe pouco na equipe e conta mais uma vez com boa presença de público no Serra. Antes da pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América, o Verdão entra em campo mais cinco vezes. O objetivo é obter pelo menos mais três vitórias.

Depois de três vitórias no Rio de Janeiro, sendo a última o clássico contra o Fluminense com mando do rival, o Botafogo tenta alcançar sua primeira vitória longe da capital carioca no Brasileirão. Com nove pontos em 12 disputados, o time de Barroca quer aproveitar ao máximo os próximos cinco jogos para ter tranquilidade para trabalhar durante a Copa América.

O duelo desta tarde marcará também alguns reencontros: revelado pelo Goiás, o atacante Erik joga contra o ex-clube pela primeira vez. Do outro lado, Renatinho, que fica como opção no banco esmeraldino, enfrenta o Botafogo pela primeira vez desde que saiu do time no fim do ano passado.

ESCALAÇÕES:

GOIÁS: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Leandro Barcia e Júnior Brandão. Técnico: Claudinei Oliveira

BOTAFOGO: Gatito; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Bochecha, Alex Santana, Cícero, João Paulo e Erik; Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.