Goiás x Aparecidense – Verdão com vantagem no jogo de volta

Goiás e Aparecidense se enfrentam pela segunda vez em um duelo marcado pelas situações distintas. É o jogo da volta das quartas de final do Campeonato Goiano, que será disputado nesta quarta-feira, às 21h30, na Serrinha.

Após a vitória na primeira partida por 3 a 1 no Annibal Batista de Toledo, o Goiás está em situação confortável. O time pode até perder por um gol de diferença que ainda avança para a semifinal. No primeiro jogo, o placar poderia até ter sido maior para o Verdão por causa das chances criadas.

O técnico Maurício Barbieri tem apenas um desfalque na equipe titular: o zagueiro David Duarte foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marlone voltou a treinar no início desta semana e está à disposição do treinador. Rafael Vaz, que deixou o treino de terça-feira com dores na coxa, é dúvida.

Já a Aparecidense tem que superar as dificuldades se quiser seguir na competição. O time precisa construir um resultado de três gols de diferença na casa do adversário. Caso consiga vitória por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

O time de Aparecida de Goiânia deve manter a mesma escalação que entrou em campo no jogo de ida. A dúvida fica para os centroavantes. Alex Henrique foi titular durante toda a primeira partida e Nonato não saiu do banco.

ESCALAÇÕES:

GOIÁS: Sidão; Kevin, Yago, Rafael Vaz (Fábio Sanches) e Marcelo Hermes; Geovane, Léo Sena e Marlone; Michael, Brenner e Renatinho. Técnico:Maurício Barbieri

APARECIDENSE: Wallace; Rafael Cruz, Robson, Ricardo Lima e Mário Sérgio; Tiago Ulisses, Wagner Silva e Washington; Moisés, Alex Henrique (Nonato) e Uéderson. Técnico: Edson Júnior




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.