Goiás recebe o Goiânia podendo perder por até dois gols de diferença

Goiás e Goiânia se enfrentam neste sábado, na Serrinha em Goiânia, no jogo de volta da fase semifinal do Goianão. No jogo de ida, o time alviverde goleou por 3 a 0, e agora pode perder até por dois gols de diferença, que mesmo assim garante vaga na grande final. O Goiânia precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para levar aos pênaltis a disputa de uma vaga na decisão. Mas o Goiânia tem outro objetivo muito importante neste jogo, e que pode garantir uma segunda competição nacional. Se vencer o duelo deste sábado por qualquer placar, e o Vila Nova for derrotado pelo Atlético, o Galo que já garantiu vaga no Brasileiro Série D 2020, garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

O técnico Maurício Barbieri tem dois desfalques para o confronto diante do Goiânia. O volante Geovane está suspenso pelo terceiro amarelo, e Gilberto com uma conjuntivite também está fora. O comandante esmeraldino deve poupar Rafael Vaz, e seguir com Yago entre os titulares. O atacante Brenner volta ao time titular, com a saída de Júnior Brandão.

No Goiânia, são dois desfalques, sendo uma na lateral-esquerda, Romarinho, e outro no ataque, Charles Chad. A boa notícia é o retorno de Du Gaia, que recuperado de lesão irá aparecer como titular.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X GOIÂNIA

Estádio: Serrinha, em Goiânia
Dia: 06/03
Horário: 16 horas

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio

GOIÁS: Sidão; Kevin, David Duarte, Yago e Marcelo Hermes; João Afonso, Léo Sena e Marlone; Michael, Brenner e Renatinho. Técnico: Maurício Barbieri

GOIÂNIA: Márcio; Lucas Brizon, Talis, Wendel e Renan Castro; Vinícius Matheus, Diego Fumaça, Vitor, Miguel e Alisson; Du Gaia. Técnico: Artur Neto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.