Goiás na Frente repassa duas primeiras parcelas para Araguapaz

O governador Marconi Perillo iniciou a agenda desta quinta-feira, 29, em Araguapaz, onde fez o repasse das duas primeiras parcelas do Programa Goiás na Frente, no valor de R$ 400 mil, para a prefeitura da cidade. Os recursos serão utilizados em pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas.

“Esse dinheiro não é um empréstimo do governo do Estado. É uma doação para ajudar a Prefeitura e para melhorar a vida das pessoas. Foi uma ideia que tive em meio à crise econômica, de socorrer os prefeitos e suas administrações. Não queria terminar o meu governo sem vir a Araguapaz e, sobretudo, sem ajudar, mais uma vez, o povo dessa terra querida”, declarou o governador, acrescentando que ajudar os municípios é, em suma, promover o desenvolvimento de Goiás.

Marconi lembrou que está desde o dia 15 de janeiro entregando obras em todo o estado: “Somente nesse ano de 2018, até o dia 6 de abril, farei 180 visitas. Estamos entregando obras em todas as áreas e em todos os cantos de Goiás. Muitas obras importantes nas áreas de Saúde, Segurança, Saneamento, Habitação. São obras relevantes para a população goiana”.

A prefeita de Araguapaz, Márcia Bernardino Rezende, falou da felicidade em receber o governador Marconi Perillo e ressaltou o trabalho que ele realiza. “O senhor tem feito muito pelo nosso município. Graças a esse recurso, Araguapaz vai mudar muito, pra melhor. O asfalto dará mais dignidade ao nosso povo. Agradeço o apoio, e reforço que Araguapaz está com o senhor e com José Eliton”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.