Goiás encontra dificuldades, mas vence o Sergipe e avança na Copa do Brasil

Goiás vence o Sergipe, avança na Copa do Brasil e mantém os 100% na temporada.

O Goiás começou a partida pressionando o Sergipe, que ia se defendendo como podia. Nem parecia que o time esmeraldino estava jogando fora de casa, pois tinha maior posse de bola e assustava o Sergipe com os lances de ataque.

E por muito pouco, aos 10 minutos, o Goiás não abriu a contagem no Estádio Batistão. Marlone recebeu, girou e chutou para o gol. A bola acertou o travessão e no rebote Júnior Brandão mandou na trave. Na sequência, o Sergipe deu a resposta com Marinho Donizete, que após boa triangulação, recebeu o último passe e finalizou próximo a meta defendida por Sidão.

O time alvirrubro tinha muitas dificuldades para marcar a troca de passes rápida do Goiás. Enquanto, o Verdão ia apertando o cerco ao seu adversário. Aos 20 minutos, em bola alçada na pequena área, o zagueiro Rafael Vaz cabeceou à direita do gol de Erivelton, que ficou observando a bola sair pela linha de fundo.

O Goiás era melhor na partida e a defesa esmeraldina quando ameaçada, como aos 26 minutos, quando o volante Brendon arriscou da intermediária, um chuta forte e Sidão defendeu em dois tempos; demonstrava segurança.

Aos 37 minutos, o zagueiro Carlos Alexandre caiu desacordado após choque dentro da grande área; o atleta foi atendido e retornou ao jogo.

No final do primeiro tempo, o jogo era lá e cá, mas mesmo assim o Goiás era um pouco melhor na partida; uma vez que o Esmeraldino chegava com mais eficiência do que o Alvirrrubro.

Segundo tempo

A segunda etapa começou do mesmo jeito que a primeira: com o Goiás controlando a posse de bola e ditando o ritmo da partida, enquanto o Sergipe só observava e apostava nos contra-ataques. Com 13 minutos, o Gipão fez a primeira alteração: saindo Giancarlo, para a entrada de Junior Batata.

O Goiás ia trocando passes no setor ofensivo, mas o Sergipe conseguia se defender bem e ia segurando o time esmeraldino. Porém, isso perdurou até os 23 minutos, quando após lançamento na área do Sergipe, Renatinho roloou a bola para Jefferson, que acerta um belo chute, de fora da área, pra balançar a rede de Erivelton e abrir o placar no Batistão. Goiás 1 a 0.

Na sequência, o Sergipe quase empatou em cobrança de falta, feita por Batata que chutou muito forte e Sidão espalmou. Porém, aos 29 minutos, Michael encontrou Brenner na direita, que mandou rasteiro para o meio da área. Renatinho, livre de marcação, só empurrou para o fundo da rede. Goiás 2 a 0.

Após os dois gols marcados, o Goiás encontrou muito espaço para sair jogando tranquilamente e criando oportunidades de ampliar o marcador, como aos 35 minutos, quando após boa jogada de Michael pela direita, Brenner recebeu o passe e chutou no travessão. Na sequência, Barbieri sacou Michael, para entrada de Leandro Barcia.

O final da partida não teve muitas emoções, e o Goiás venceu por 2 a 0 Sergipe.

O Goiás manteve os 100% de aproveitamento na temporada, se classificou à segunda fase da Copa do Brasil e agora vai encarar o CRB-AL, no Serra Dourada.

Fonte: Torcedores.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.