Goiás anuncia Maurício Barbieri como o novo técnico do time

O Goiás anunciou na tarde deste domingo (02) que Maurício Barbieri é o novo técnico do time para a temporada 2019. O comandante estava sem clube desde que foi demitido do Flamengo no final de setembro deste ano.

“O perfil de um treinador novo, estudioso, extremamente tático e bom de grupo, fez com que o nome de Barbieri aparecesse como uma aposta perfeita para a Diretoria Esmeraldina”, escreveu o Goiás em comunicado divulgado no site oficial.

O clube também destacou o profissionalismo de Barbieri. O treinador assumiu o Flamengo como interino em abril, depois da demissão de Paulo César Carpegiani. Em junho, ele virou interino, mas o comandante não resistiu à eliminação na semifinal da Copa do Brasil para o Corinthians.

O contrato de Barbieri com o Goiás vai até o final do Campeonato Brasileiro 2019. O treinador irá se apresentar ao clube na segunda-feira (03). A estreia dele com o time está prevista para 20 de janeiro, data do primeiro jogo do Goiás no Goianão.

Barbiere assume o lugar de Ney Franco, que anunciou, na última segunda-feira, não ter interesse em renovar o contrato para a temporada 2019.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.