Goiano Adolfo Campos Neto brilha em competição de Jiu Jitsu nos Estados Unidos

Cinturão do Newbreed Ultimate Challege vem para Goiânia pelas mãos de Campos Neto

Um goiano tem feito bonito nas competições de Jiu Jitsu no Brasil e no mundo afora. Aliás, o Jiu Jitsu brasileiro é aplaudido no mundo inteiro não só pelos resultados conseguidos, mas também pela modernização e precisão do estilo brasileiro nesta arte marcial.

Apaixonado pela arte suave, Adolfo Campos Neto, 23 anos de idade completados agora em março, é destaque da equipe Gracie de Goiás em competições nacionais e internacionais. Campos Neto é filho do jornalista e radialista Adolfo Campos, consagrado profissional da TV Serra-Dourada de Goiás e da Rádio Bandeirantes 820, com passagens por dezenas de outros veículos de comunicação do estado de Goiás. Sobre o filho campeão, Adolfo Campos diz que a principal marca do “moleque” é a simplicidade, o que não é novidade em se tratando dos verdadeiros campeões.

A última conquista de Adolfo Campos Neto foi o cinturão do Newbreed Ultimate Challenge em Dallas nos Estados Unidos no último sábado, 16/03/2019. O Newbreed Ultimate Challenge foi criado em abril de 2002 na Flórida e se tornou em um dos mais importante eventos mundiais do Jiu Jitsu. Com mais de 40 eventos por ano, o NEWBREED é uma das maiores organizações de Jiu Jitsu, onde os torneios estão sempre abertos a todas as idades e o competidor não precisa estar em um time específico para competir.

Campos Neto competiu na Categoria Avançada com lutadores entre 146 e 155 libras (66,2 a 70 Kg) e não deu chance aos seus adversários. Ao final de mais um evento internacional de grande importância o menino simples do Parque das Laranjeiras, de Goiânia, teve que mais um vez se esforçar para levantar o cinturão de campeão. Claro, para o orgulho santo do pai, de toda a família e dos desportistas do estado de Goiás. Parabéns, Campos Neto!

Campos Neto é campeão do Newbreed Ultimate Challenge




2 thoughts on “Goiano Adolfo Campos Neto brilha em competição de Jiu Jitsu nos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.