Goianésia x Vila Nova – confronto direto pela vantagem de decidir em casa

Goianésia e Vila Nova fazem na noite desta quarta-feira um confronto direto pela quarta posição na tabela do Campeonato Goiano. Os dois clubes já estão classificados, mas quem vencer avança às quartas de final com a vantagem de decidir em casa. A bola rola no estádio Valdeir José de Oliveira a partir das 21h30, e o duelo encerra a fase de grupos do Estadual.

Derrotado no fim de semana pelo Goiânia por 3 a 1, o Goianésia caiu para o quinto lugar, com 17 pontos. Basta vencer o Vila, no entanto, para reassumir a quarta posição. O técnico Rogério Mancini tem três desfalques por suspensão: o lateral-direito Bruno Leite, o volante Diego Teles e o meia William Kozlowski, todos com três amarelos.

O Vila Nova também tropeçou na rodada passada: 1 a 1 diante do Itumbiara. Esse resultado não estava nos planos do Tigre, que pode terminar a fase de grupos em terceiro, na melhor das hipóteses, ou em sexto, na pior. O zagueiro Patrick está suspenso com três amarelos. O técnico Eduardo Baptista não descartou poupar alguns titulares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.