Globo exclui programa após apresentador usar camiseta com menção a sexo oral

A Globo mandou tirar do ar de todas as plataformas possíveis a última edição do programa No Balaio, exibido no sábado (13) pela TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás. O motivo para a operação “abafa” é a camiseta usada pelo apresentador Seu Waldemar na ocasião, que trazia uma frase obscena em inglês, que se referia à prática de sexo oral.

Sua camiseta branca, com faixas espaçadas nas cores laranja, preto e cinza, trazia a seguinte frase em letras garrafais: “Blow jobs are like flowers for me”.

A expressão “blow jobs” é uma versão vulgar de “sexo oral”. Em português, as traduções aceitáveis seriam “boquete” ou “chupeta”.

Já a frase estampada na camiseta de Seu Waldemar, em português, seria “Boquetes são como flores para mim”.

A roupa foi usada pelo apresentador durante uma entrevista com o cantor Filipe Labre, realizada em uma fazenda, onde eles ensinaram uma receita de chambaril, prato típico do Tocantins feito com carne bovina.

Curiosamente, ninguém da TV Anhanguera se atentou ao “detalhe” na roupa do apresentador. Mas assim que o vídeo do programa foi publicado no Globoplay, plataforma de streaming da emissora, a matriz foi alertada do inconveniente e não gostou do que viu.

A reportagem apurou que a direção mandou fazer uma “limpa” em todas as plataformas, eliminando todo o conteúdo em que o apresentador aparece com a famigerada camiseta.

Além da edição do último sábado não estar mais disponível no Globoplay, também foram tiradas do site e das redes sociais as fotos explícitas da estampa da camiseta de Seu Waldemar.

Fonte: Notícias da TV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.