GIH de Luziânia prende autores de homicídio motivado por elogio postado em rede social

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prendeu Diego Gênesis Oliveira Alves e apreendeu seu irmão, que é menor de idade, pela morte de Cícero Ferreira Bastos, ocorrida no início deste ano, no Parque Estrela Dalva VII. Na oportunidade, a vítima faleceu após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

Conforme apurado, o motivo do crime seria um elogio feito pelo sobrinho da vítima nas redes sociais, destinado à ex-namorada do menor. Após ler a postagem nas redes sociais, o menor infrator passou a proferir ameaças de morte ao sobrinho da vítima, o qual, por sua vez, também é menor. Houve ocasião em que os dois chegaram a brigar.

Inconformado com a situação, o menor infrator se apoderou de um revólver calibre 38 e, com a ajuda ao seu irmão, Diego, foi no encalço do sobrinho da vítima. No local do crime, Cícero tentou intervir em defesa de seu sobrinho, ocasião em que foi assassinado a tiros pelos autores. André foi detido. O menor encontra-se internado. Ambos encontram-se à disposição da Justiça, graças ao empenho da equipe de policiais civis. Participaram da diligência os policiais civis Ygór, Deusa, Jânio, Divanilson e José Maria.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.