Gestor eficiente e ficha limpa, Alexandre Baldy deve ser a mais nova conquista do Governo Bolsonaro

Cotado para ser Ministro das Cidades, Baldy é hoje um político nacional da nova geração brasileira dos mais qualificados.

O presidente Jair Bolsonaro está prestes a conquistar um dos mais qualificados homens públicos do Brasil para integrar sua equipe de governo. Alexandre Baldy, um empresário industrial, de apenas 38 anos de idade, de família tradicional da cidade Anápolis, ex-secretário de Indústria e Comércio do Governo e Goiás, ex-deputado federal e ex-ministro das cidades, é o homem do Progressistas (PP) para assumir o Ministério das Cidades, que deve ser recriado pelo Governo Bolsonaro. Gestor eficiente e com ficha limpa, Alexandre Baldy, que hoje integra a equipe do governador João Doria em São Paulo, é sonho de conquista de qualquer governo sério.

Alexandre Baldy é mais que um político da nova geração brasileira. Baldy é um verdadeiro diplomata no trato com a política e os políticos, além de ser um técnico extremamente capaz quando o assunto é fazer acontecer. No Ministério das Cidades, Baldy fazia as coisas saírem do papel independente das dificuldades. Muito polido, Baldy tem ainda a grande capacidade de agregar forças. Será um dos maiores acertos do presidente Jair Bolsonaro em seu governo. Alexandre Baldy tem o apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), peça fundamental na governabilidade que Bolsonaro precisa, e ainda conta com a simpatia dos partidos do chamado centrão, que terão papel fundamental na aprovação dos projetos de interesse do Governo Federal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.