Fluminense x Goiás – Após quatro anos, Esmeraldino volta a disputar a elite do futebol Brasileiro

Em sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro 2019, o Goiás faz visita ao Fluminense em jogo que acontece neste domingo, no estádio do Maracanã, às 19h. O duelo será o primeiro de Claudinei Oliveira no comando do time esmeraldino. A boa notícia para o novo técnico é que ele não terá nenhum desfalque para o seu jogo de estreia.

O técnico inicia sua caminhada com várias mudanças em relação ao time que disputou a final do Goianão. No gol Sidão sequer foi relacionado, e deve deixar o clube. A Novidade será o recém contratado Tadeu, que veio do futebol paulista, onde defendeu Oeste e Ferroviária. Na lateral Kevin deixa o time para a entrada de Daniel Guedes, e na zaga sai Rafael Vaz para entrada de David Duarte.

No ataque, Leandro Barcia e Júnior Brandão iniciaram como titulares, mas devem ficar no banco de reservas para as entradas de Renatinho e estreia do ex-Flamengo Kayke.

Após o sofrimento na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz não fez mistério e garantiu força máxima para a o duelo contra o Goiás neste domingo.

Ganso segue fora por conta de uma lesão muscular. Caio Henrique mostrou estar recuperado e seguirá improvisado na lateral esquerda, enquanto Marlon ou Mascarenhas ainda seguem no departamento médico.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.