Flordelis exonera esposa de filho adotivo que pedia justiça no instagram

Após a morte do pastor Anderson do Carmo, o vereador Misael trocou de nome para se afastar da mãe; agora, vê a mulher ser exonerada do emprego

A deputada federal  Flordelis dos Santos de Souza (PSD) exonerou de seu gabinete, na última quarta-feira (10), a mulher de um de seus filhos adotivos. Luana Vedovi Rangel Pimenta, casada com o vereador de São Gonçalo conhecido como Misael, cujo nome de batismo é Wagner de Andrade Pimenta, ocupava o cargo de secretária parlamentar desde o dia 14 de fevereiro deste ano. Wagner foi um dos filhos que romperam com a deputada após a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, no dia 16 do mês passado.

Além de Misael , também deixou o Ministério Flordelis o pastor Luan Santos , filho adotivo da deputada e de Anderson. Na última terça-feira (9), o rapaz fez uma postagem sobre a morte do pai em seu Instagram: “Estamos orando. Justiça seja feita. Não vai acabar em pizza”, escreveu.

Dois filhos de Flordelis, um adotivo e outro, biológico, de um relacionamento anterior, estão presos por suspeita de participação na morte de Anderson. São eles Lucas Cézar dos Santos de Souza e Flávio dos Santos Rodrigues.

Na última quarta, Flordelis voltou ao plenário da Câmara dos Deputados , em Brasília, para a votação da Reforma da Previdência. Ela foi a favor da aprovação do texto-base da reforma. A pastora não participava de nenhuma sessão desde a morte do marido.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.