Filho de Bolsonaro quer Datena como prefeito de São Paulo

José Luiz Datena vai e vem quando o assunto é política. Ele foi convidado inúmeras vezes por partidos políticos para disputar um cargo como prefeito e até como senador por São Paulo, mas na hora H sempre declinou dos convites.

Desta vez, uma comitiva quase presidencial quer tê-lo de corpo e alma na política. De acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o novo presidente do PSL paulista, Eduardo Bolsonaro, já tem sua primeira grande missão.

O filho do presidente Jair Bolsonaro quer o apresentador da Band como o novo candidato do Partido Social Liberal à Prefeitura de São Paulo nas próximas eleições, no segundo semestre de 2020.

No comando do “Brasil Urgente”, o jornalista já conquistou, em poucos meses de governo, entrevistas com o presidente da República e com o principal nome entre os seus ministros, Sérgio Moro, dando um furo de entrevista contra o “Conversa com Bial”, da Globo.

Pela legislação, radialistas, apresentadores ou comentaristas da TV que queiram se candidatar a alguma cargo político devem se afastar da programação de suas emissoras meses antes das eleições. Mesmo que Datena aceite o convite, ele continuará no ar, pelo menos, até junho.

Fonte: RD1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.