O jovem Alexandro Santana dos Santos, de 17 anos, está desaparecido desde domingo, 10. De acordo com a família, o rapaz foi vender hortifrúti na Feira Hippie e não voltou mais.

Dona Alverita, mãe do rapaz, conta que ele foi para Goiânia no sábado, e voltaria no domingo à tarde, como sempre fazia. Por volta das 10 horas de domingo, ele ligou para casa, informando que viria embora mais cedo. Eles esperaram até o último ônibus que faz a Linha Goiânia – Brazabrantes, mas o menino não apareceu.

A família fez contato com feirantes da Feira Hippie, eles contaram que o menino se despediu de todo mundo e informou que estava indo embora. O irmão de Alexsandro, Alessandra, revela que há poucos dias o rapaz foi assaltado quando estava voltando pra casa, ainda em Goiânia.

Os familiares já registraram o desaparecimento do menino na delegacia da Polícia Civil, em Goianira. Eles moram próximo à Embrapa, na zona rural da cidade.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a família pelo telefone 99317 4833.

Fonte: Portal Goianira