Ex-presidente do Vila Nova é vítima de golpe milionário

Carlos Alberto Barros foi vítima de uma quadrilha de estelionatários de São Paulo

As informações são do radialista e ex-vereador da cidade de Caldas Novas, que fica a 155 Km de Goiânia, Tony Marcus, o Tomatinho. O radialista é especializado na cobertura de fatos policiais na região de Caldas Novas. Ele conta que o empresário e ex-presidente do Vila Novas Futebol Clube, Carlos Alberto Barros, que é dono do Hotel Pousada do Ipê em Caldas Novas, foi vítima de um golpe milionário praticado por estelionatários profissionais do estado de São Paulo, e que o caso já está na polícia e na justiça.

Carlos Alberto Barros foi vítima de golpe milionário em Caldas Novas

O Golpe Milionário

O golpe milionário aconteceu na venda de uma área, onde era Hotel Tamburi localizada em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, região nobre de Caldas Novas. Supostos corretores, possíveis tentáculos da quadrilha, procuraram o empresário alegando que um grupo de São Paulo tinha interesse na compra do terreno. Depois de vários contatos, o negócio foi fechado com esse falso grupo que aparentava ser idôneo.

Depois do contrato de compra e venda assinado, e sem o recebimento, Barros teria pago a comissão aos supostos corretores com parte da própria área, inclusive passando a escritura. Com o terreno desmembrado e dividido em lotes, os mesmos foram vendidos imediatamente, sendo que alguns passaram rapidamente por pelo menos 3 donos. A denúncia já está sendo investigada pela polícia, que não descarta a possibilidade real desta quadrilha de estelionatários de São Paulo ter tentáculos na cidade. Sabe-se que na justiça o caso está em varas cíveis e criminais.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.