Ex-campeão do UFC mostra olho desfigurado após nocaute

LANCE! – Ex-campeão do UFC e do Bellator, Eddie Alvarez gerou uma grande expectativa dos fãs para sua estreia no ONE Championship, que aconteceu no último domingo (31), em Tóquio, no Japão. O desempenho do americano, no entanto, esteve longe de ser dos melhores, e o lutador foi nocauteado ainda no primeiro round pelo russo Timofey Nastyukhin, sendo eliminado ainda nas quartas de final do GP da divisão peso-leve.

Passados poucos dias desde o combate, Alvarez utilizou suas redes sociais para se pronunciar após o duro revés. Além de lamentar a derrota sofrida e sua má atuação, o atleta divulgou fotos que mostram o seu olho esquerdo totalmente desfigurado após os golpes aplicados por Timofey.

“Ei, pessoal. Antes de mais nada, parabéns ao Timofey por sua vitória. Ele é muito merecedor de tudo. Desejo-lhe o melhor no torneio. Honestamente falando, a maneira como lutei não é um reflexo do meu treinamento, de meus treinadores, de minha equipe, não é nem mesmo um reflexo das minhas crenças. Estou sinceramente desapontado e confuso com a minha incapacidade de tomar uma decisão e com a minha hesitação. Tem sido bastante confuso. O treinador Mark (Henry) sempre enfatiza: ‘Hesitação é a morte’, e não é algo que esteja no meu caráter fazer. Nesta luta em particular, esperei muito tempo por uma abertura e paguei o preço final. O soco que me atingiu instantaneamente me cegou e dividiu as duas pálpebras ao meio. Parecia que meu olho explodiu por dentro, e a dor foi instantânea”, disse Eddie.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.