Estádios administrados pelo Governo de Goiás sediaram grandes eventos em 2017

Os estádios administrados pela Agetop (Olímpico e Serra Dourada) foram, em 2017, casas de times goianos e eventos, como o festival sertanejo Villa Mix, no Serra Dourada e os JUB’S, no Centro de Excelência. Se tratando de partidas oficiais de futebol, o Serra Dourada recebeu um total de 59 jogos e as redes foram balançadas 112 vezes, pelas competições dos Campeonatos Goiano e Brasileiro séries A e B e Copa do Brasil. Pela segunda divisão nacional, o estádio foi o que mais recebeu confrontos(34).

O Estádio Olímpico também foi utilizado com freqüência, com destaque para o Atlético Goiano, que realizou mais partidas. A praça inaugurada em agosto de 2016 recebeu no total 28 jogos ao longo do último ano, com 66 gols, por quatro competições: Campeonatos Goiano e Brasileiro séries A e B e Divisão de Acesso.

A boa administração da Agência possibilita um numero alto de jogos nas praças. O gramado do tipo Bermuda Celebration, presente nos dois estádios, tem o padrão FIFA de qualidade. A manutenção, feita regularmente, garante o espetáculo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.