Esposa de técnico do ABC é encontrada morta, e time decreta luto oficial

O treinador do ABC, Ranielle Ribeiro, e a equipe estão de luto. A esposa do técnico, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, de 39 anos, foi encontrada morta neste sábado (5). As informações são do portal UOL Esporte e da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a publicação, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte diz que Ana Letícia foi encontrada morta na suíte em que morava, em Parnamirim, com sinais de enforcamento. O inquérito deve ser concluído até o começo de fevereiro. O ABC decretou luto oficial de três dias, além de divulgar uma nota oficial.

“A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz. Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza”.

Quem também se pronunciou foi o América-RN, rival da equipe de Natal. Por meio das redes sociais, a seguinte nota foi divulgada.

“O América Futebol Clube vem a público neste sábado, dia 5 de janeiro de 2019, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do co-irmão ABC FC, Ranielle Ribeiro. O América se solidariza e manda condolências ao qualificado profissional, familiares e amigos neste momento de muita dor”.

Fonte: Torcedores.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.