Equipe da Band é furtada e perde entrevista exclusiva com Neymar

A equipe do programa “Aqui na Band” foi furtada na tarde deste domingo (14), na Praia Grande, litoral de São Paulo, e perdeu o material de uma entrevisa exclusiva gravada com Neymar durante evento do Instituto Neymar Jr.

A entrevista foi realizada após um evento de futebol de cinco organizado por um dos patrocinadores de Neymar. Ao deixar o local para retornar à emissora, que fica em São Paulo, a equipe notou que o porta-malas tinha sido danificado, e o material furtado .

“Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista”, disse o repórter João Paulo Vergueiro, no “Aqui na Band ” desta segunda-feira (15).

A entrevista foi a segunda do programa gravada com Neymar , a primeira aconteceu na quinta-feira (11). Já o segundo encontro aconteceu no domingo (14). A equipe da Band registrou um boletim de ocorrência e espera recuperar o material para exibir toda a conversa com o atacante.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.