Embalados no Goianão 2018, Anapolina e Vila Nova fecham a terceira rodada

Depois de ter vencido o clássico diante do Goiás, o Vila Nova volta a campo nesta quarta-feira para tentar manter a liderança do grupo B. O time Colorado terá um adversário motivado, afinal, a Anapolina vem de vitória e deve ter o apoio de quase 5 mil torcedores. O horário da partida que não é muito do agrado do torcedor, às 21h45, para atender a TV.

O técnico Hemerson Maria admitiu que fará um revezamento entre os jogadores para prevenir contusões, e a equipe deve ter novidades na noite desta quarta-feira. Da mesma forma que Goiás, Atlético-GO e Aparecidense, o Vila Nova disputa o Goianão, e na próxima semana vai iniciar a Copa do Brasil. Contudo, o treinador não revelou quem serão as possíveis mudanças e realizou treinamento de portões fechados.

Vice-líder do Grupo A com três pontos, a Anapolina estreou no Campeonato Goiano com derrota para o Grêmio Anápolis. Também no Jonas Duarte, a Rubra venceu o Itumbiara por 2×0 na última rodada. O confronto contra o  Vila Nova, será o  primeiro da rubra contra as equipes consideradas favoritas. Para conseguir mais uma vitória, a rubra aposta em Robson e Pedro Oldoni, a dupla de ataque que vem se encaixando.

FICHA TÉCNICA

Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Dia 24/01/2018 – às 21h45

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Brunão, Diego Giaretta, Anderson Luís; Fágner, Geovane, Dudu; Mateus Anderson, Reis, Ramon. Técnico: Hemerson Maria.

Anapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti, Marquinhos; Milton Junior, Bruno Henrique, Esquerdinha, Carlos Henrique; Robson, Pedro Oldoni. Técnico: Vilson Tadei.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.