“Em Trindade, Zé Eliton ganha no primeiro turno”, diz prefeito Jânio Darrot

Pesquisa divulgada pela Record Goiás para governo mostra que eleição não está decidida e que haverá segundo turno

Na reta final da campanha eleitoral, os prefeitos da base aliada da chapa Goiás Avança Mais estão animados com os resultados das últimas pesquisas que apontam fortes indícios de segundo turno entre o candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) e o democrata Ronaldo Caiado.

Na tarde desta quinta-feira, 27, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, afirmou que está convicto da vitória de Zé Eliton. “Aqui em Trindade, as pesquisas já apontam empate técnico no primeiro turno, tendendo para uma possível virada”, disse.

Para ele, o momento de conquistar o voto dos indecisos é agora. “A tomada de decisão será essa semana. Por isso, tanto aqui em Trindade, como em Goiás inteiro, vamos trabalhar forte para continuar levando o nome e as obras do nosso governador Zé Eliton”, falou Darrot.

O prefeito destacou ainda a importância da continuidade parceira que os governos Marconi Perillo e Zé Eliton sempre tiveram com Trindade. “Estou há 5 anos e nove meses na Prefeitura e posso afirmar com convicção, nenhum governador fez por Trindade o que eles fizeram”, garantiu Jânio Darrot.

“Quando assumi o poder, o hospital municipal era um grande posto, todo sucateado, o Governo de Goiás veio aqui e o transformou no Hutrin, que hoje é referência na região. Sem falar no repasse de R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica, que mudou a vida da população”, listou o prefeito de Trindade.

Ele ainda destacou importantes obras, como, a revitalização do trecho entre Goiânia e Trindade, na GO-060, para a Festa do Divino Pai Eterno, além do grande apoio à romaria em geral. “Não posso deixar de citar a implantação do Colégio Militar, que propiciou aos alunos de Trindade ensino de qualidade e disciplina”.

Darrot garante que eleger Zé Eliton para o governo, Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado é o melhor para Goiás. “Não tem o que discutir. Não se mexe em time que está ganhando. Vamos continuar firmes nessa reta final, que a vitória é nossa”, finalizou o prefeito.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.