Em Rio Verde, deputados destacam “agenda construtiva” de Zé Eliton

Vice-governador lança programa Goiás na Frente – Terceiro Setor Social no município e diz que “são ações que permitem às pessoas o direito de sonhar com um futuro melhor”. Parlamentares afirmam que população saberá reconhecer atividades dos líderes “que trabalham e não apenas criticam”

Deputados com representação em Rio Verde destacaram nesta quarta-feira (29/11) as ações do vice-governador Zé Eliton na coordenação do programa Goiás na Frente – Terceiro Setor Social, cujo lançamento foi feito no município. “Diferente de outros líderes, ele percorre o interior do Estado não para críticas ou xingamentos, mas para fazer o bem, numa agenda construtiva que visa ajudar as pessoas e amparar o próximo”, disse o deputado federal, Heuler Cruvinel (PSD).

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) destacou as atividades empreendidas pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador Zé Eliton, com ênfase em empreendimentos de infraestrutura e programas de inclusão. “O governo está fazendo muitas obras, mas não esquece das ações sociais, está trabalhando incansavelmente para atender as demandas das comunidades mais carentes”, afirma.

Heuler Cruvinel se declarou orgulhoso em fazer parte “do grupo político do bem, pessoas que estendem as mãos para quem mais precisa”. Segundo ele, a população saberá reconhecer os agentes públicos “que trabalham”. O parlamentar observou, ainda, que “temos motivos para nos sentirmos realizados”.

Foco
“Estou muito feliz em lançar um programa que tem como foco o ser humano”, disse o vice-governador Zé Eliton durante o lançamento do Goiás na Frente Terceiro Setor Social, em Rio Verde. “São ações que permitem às pessoas o direito de sonhar com um futuro melhor”, afirma. “É a agenda que mais me toca e que me motiva a participar da política”, destaca.

Zé Eliton disse que seu trabalho é a continuidade da agenda social do governador Marconi Perillo. “São programas importantes para o ser humano, para as famílias”, afirma. O Goiás na Frente em sua totalidade engloba recursos da ordem de R$ 9 bilhões. Segundo o vice-governador, os investimentos impulsionam o desenvolvimento econômico, ao mesmo tempo em que fazem do estado referência em políticas deinclusão por meio do Terceiro Setor – Social.

Durante a solenidade, o vice-governador assinou atos que preveem a ampliação de programas sociais como Renda Cidadã, Cheque Reforma e Jovem Cidadão. Portadores de deficiência física terão prioridade no acesso aos programas.

Participaram da agenda os deputados Heuler Cruvinel (federal), Lissauer Vieira (estadual), prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras autoridades da região.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.