Em recuperação, Neymar muda visual e adota tranças

Longe dos gramados enquanto ainda se recupera de uma cirurgia no pé direito após fratura no quinto metatarso, Neymar decidiu mudar o visual! O atleta, que já retomou a malhação, adotou tranças no cabelo e postou o resultado no Instagram na tarde deste sábado (17).

Neymar limita comentários e recebe elogios: ‘Style’

Alvo de piadas na web após exibir os fios alisados no leilão beneficente de seu instituto, em São Paulo, em junho de 2017, o jogador decidiu limitar os comentários da foto, restando apenas elogios ao novo look. “Style”, escreveu um seguidor. “As definições de craque foram atualizadas”, exaltou outro. “Top demais”, escreveu um terceiro. “Jogador de basquete agora”, brincou mais um. A constante mudança de cabelo do craque também foi lembrada: “Bota casaco, tira casaco. Top, Ney.”

Cabelo de Neymar em semana de moda vira assunto

Assim como os fios alisados, o cabelo do jogador voltou a ser assunto durante a Semana de Moda de Paris, em janeiro deste ano, ao ser preso com uma tiara. “Que cabelo é esse?”, “Peruca show”, implicaram os internautas. Alguns ainda lembraram a época em que o craque zombou do cabelo platinado de Alexandre Pato: “Tudo que vai, volta.”


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.