Em jogo quente e aberto, Atlético-GO e Coritiba ficam no empate em Goiânia

Atlético-GO e Coritiba fizeram um jogo aberto e criaram inúmeras chances, sobretudo na etapa final. No entanto, prevaleceu o placar construído ainda no primeiro tempo: 1 a 1. O atacante Rodrigão fez de cabeça para o Coxa logo no início, só que o lateral-direito Jonathan acertou um chutaço de canhota antes do intervalo e deixou tudo igual para o Dragão no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o empate, Atlético-GO e Coritiba dormem no G-4, ambos com quatro pontos, mas devem perder posições no complemento da segunda rodada da Série B. O Dragão volta a campo na sexta-feira (10), quando visita o Bragantino, às 19h15, no Nabbi Abi Chedid. Antes, na quinta (9), o Coxa recebe o Londrina, às 21h30, no Couto Pereira.

O Coritiba começou muito bem o confronto e, após levar perigo com Alan Costa, abriu o placar em cabeceio de Rodrigão, aos 15 minutos. O gol acordou o Atlético-GO, que saiu para o ataque e passou a levar perigo ao Coxa. Mike e André Luís tiveram chances, mas quem empatou foi Jonathan, com um chutaço de perna canhota do meio da rua, aos 45.

O segundo tempo pegou foco, com boas chances para os dois lados. O Coritiba assustou com Leandrão e duas vezes com Giovanni, que entrou no decorrer do jogo. O Atlético-GO respondeu com Matheuzinho, Nicolas e Bustamante, mas parou no goleiro Wilson. Por fim, o Dragão teve chance pelo alto com Gilvan, mas o zagueiro cabeceou para fora.

Fonte: Globo Esporte




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.