Em estado de saúde crítico, pai de Joelma espera vaga na UTI no Pará

O pai da cantora Joelma se encontra internado em estado grave no município de Santarém, Pará. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Uol, José Benahum está à espera de uma vaga na UTI em um hospital público. Procurada, a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou confirmando a internação, no entanto, negou que tenha mais detalhes da real situação do senhor.

Por meio de nota, a assessoria de Joelma alegou: “Realmente ele está internado, mas o irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”.

Para quem não sabe, a história entre Joelma e o pai sempre foi envolvida em grandes polêmicas. A cantora já falou diversas vezes sobre o caso e sempre contou uma triste imagem que tem do homem. Em uma entrevista recente para um canal do YouTube, ela relatou que já presenciou a mãe, Maria José Mendes, sendo espancada pelo pai diversas vezes. “Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira”.

Joelma e José Mendes não tiveram contato por cerca de 35 anos. Pois, o homem abandonou a família quando ela tinha por volta de 7 anos de idade na época. Ele abandou a mãe com sete filhos para criar e surgiu apenas depois que a cantora se tornou nacionalmente conhecida. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”.


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.