Em entrevista Neymar revela que avô ganhou R$ 250 mil na loteria

Durante entrevista no canal do Youtube de Thiago Nigro, Neymar revelou uma curiosidade pouco conhecida sobre sua família, há 15 anos seu avô ganhou na loteria.

De acordo com o craque do PSG, a premiação durou muito pouco. “Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ‘Deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem’. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram”, contou.

“Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caralho. Então dá pra fazer muita coisa. Na época, [o dinheiro] acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido” lamentou o jogador.

Na mesma entrevista, Neymar ainda contou que seu pai é quem administra as suas finanças. “Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado e, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem”, elogiou.

Fonte: Notícias ao Minuto


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.