Em clima de virada, base de Zé Eliton mostra força rumo ao segundo turno

Apoiadores de Zé Eliton se mobilizaram na internet e fizeram com que a hashtag #ViraViraZé alcançasse os trending topics do Twitter no Brasil

Zé Eliton cresce nas pesquisas de intenções de votos

Mais de 300 lideranças políticas de todo estado reafirmaram apoio a Zé Eliton nesta semana

Goiânia – Em clima de virada, a base do governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) mostra que está unida e segue forte rumo ao segundo turno. Na noite desta terça-feira (18), apoiadores de Zé Eliton se mobilizaram na internet e fizeram com que a hashtag #ViraViraZé alcançasse os trending topics do Twitter no Brasil.

“Estamos sentindo essa energia da base, que está sendo subestimada mas que vai mostrar a sua força na hora certa, no dia 7 de outubro”, disse Zé Eliton.

As pesquisas de intenções de votos mostram que o candidato do PSDB segue crescendo na preferência do eleitorado goiano. Na terceira rodada da pesquisa Diagnóstico/ Diário da Manhã, divulgada nesta terça-feira, Zé Eliton cresceu 2,6% na estimulada e 2,2% na espontânea.

Segundo a coligação Goiás Avança Mais, a tendência é que Zé Eliton continue crescendo. Para a coligação, a participação do tucano nos debates, sabatinas e a apresentação de propostas no horário de propaganda eleitoral tem feito com que Zé Eliton seja mais conhecido em todo Estado.

A ação dos prefeitos no interior também está sendo intensificada. Nesta semana, Zé Eliton já recebeu apoio de anos de 300 lideranças do interior, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e dirigentes partidários. “Temos informação segura que o Zé Eliton já ultrapassou os 20%. Em muitas cidades ele já está na frente”, garantiu Marconi Perillo, candidato ao Senado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.