Dupla é presa por comércio ilegal de armas e munições

Equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), sob coordenação da Delegada de Polícia Mila Villela Junqueira, cumpriram dois mandados de busca e apreensão e outros dois de prisão preventiva em Goiânia e Nerópolis na manhã desta quarta-feira (30).

Em Nerópolis, Iramilton Naves de Oliveira, contra quem havia duas ordens prisionais por delitos de furto, três ocorrências de roubo majorado e porte de arma, foi autuado em flagrante por posse de arma e munições, falsa identidade e uso de documento falso.

Na capital, Walcir Pires de Sousa Júnior foi preso em flagrante por porte de arma de fogo de calibre restrito. O investigado portava um revólver de calibre 44 Magnum.

Apreensões feitas pela Denarc

As investigações partiram de uma notícia anônima de que ambos traficavam drogas. Porém, após apuração, constatou-se que a dupla comercializava armas e, principalmente, munições. Na residência de Iramilton foram encontradas mais de 150 delas.

Considerado de alta periculosidade, Iramilton residia em Nerópolis utilizando um nome falso: Wesley Neves de Oliveira. A prática tinha por objetivo burlar eventual abordagem policial. Em 2012, o suspeito trocou tiros com a Polícia Militar após um roubo. Na fuga, fez uma família refém. Atualmente, dissimulava sua atividade criminosa atuando como motorista de Uber.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.